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Conheça abaixo algumas de nossas vagas:

  • Localização: Serra Negra – SP
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Horário: Quarta feira á Sábado das 08:00 ás 18:00 e aos Domingos das 08:00 ás 14:00
  • Remuneração: Á Combinar

Será responsável por supervisionar e gerenciar todas as atividades da unidade da Bellagio Kaffeehaus.
Atuará como um parceiro estratégico para a alta administração, garantindo a saúde financeira da organização e apoiando a tomada de decisões com informações precisas e relevantes.

  • Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
  • Coordenar e supervisionar a equipe de vendas, promovendo um ambiente de trabalho motivador e produtivo.
  • Analisar indicadores de desempenho, propondo ações para alcançar metas de vendas e rentabilidade.
  • Planejar e executar estratégias de merchandising e promoção para atrair clientes e aumentar as vendas.
  • Controlar o estoque, realizar pedidos e garantir a organização e apresentação da loja.
  • Treinar e desenvolver a equipe, promovendo capacitações e avaliações de desempenho.
  • Resolver conflitos e problemas que possam surgir no dia a dia da loja.
  • Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a fidelização.

Formação e Treinamento

  • Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.

Experiências

  • Experiência anterior em gestão de lojas ou equipes de vendas.

Conhecimentos

  • Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente.

Habilidades técnicas

  • Excelentes habilidades analíticas, de comunicação e liderança.
  • Capacidade de tomar decisões estratégicas e de resolver problemas de forma eficaz
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana.
  • Localização: Espírito Santo do Pinhal – SP
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Horário: Segunda a Quinta Feira das 07:30 ás 17:30 e as Sexta-feira das 07:30 ás 16:30
  • Remuneração: Á Combinar

Será responsável por supervisionar e gerenciar todas as atividades financeiras da empresa. Atuará como um parceiro estratégico para a alta administração, garantindo a saúde financeira da organização e apoiando a tomada de decisões com informações precisas e relevantes.

  • Desenvolver e implementar estratégias financeiras para atingir os objetivos da empresa.
  • Monitorar o desempenho financeiro e criar relatórios detalhados sobre a situação
  • financeira da organização.
  • Preparar, revisar e acompanhar o orçamento anual. Identificar e analisar variações e
    recomendar ajustes conforme necessário.
  • Garantir a liquidez adequada e o gerenciamento eficiente do fluxo de caixa. Monitorar as
    contas a pagar e a receber e otimizar a gestão de capital de giro.
  • Conduzir análises financeiras e elaborar previsões. Avaliar a rentabilidade e os custos dos
    projetos e operações da empresa.
  • Garantir que todas as operações financeiras estejam em conformidade com
    regulamentações legais e políticas internas. Coordenar auditorias internas e externas.
  • Supervisionar, treinar e desenvolver a equipe financeira. Promover um ambiente de
    trabalho colaborativo e de alta performance.
  • Manter relacionamento com instituições financeiras, investidores e outros stakeholders.
    Negociar condições e termos favoráveis para a empresa.

Formação e Treinamento

  • Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação ou MBA em Finanças será considerado um diferencial.

Experiências

  • Experiência na área ou em posições similares, preferencialmente na área financeira.
  • Experiência com gestão de equipe e orçamento.

Conhecimentos

  • Conhecimentos em contabilidade, planejamento financeiro, análise de dados e legislação fiscal.
  • Familiaridade com sistemas de ERP e ferramentas financeiras.

Habilidades técnicas

  • Excelentes habilidades analíticas, de comunicação e liderança.
  • Capacidade de tomar decisões estratégicas e de resolver problemas de forma eficaz.

  • Localização: Espírito Santo do Pinhal – SP
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Horário: Segunda a Quinta Feira das 07:30 ás 17:30 e as Sexta-feira das 07:30 ás 16:30
  • Remuneração: Á Combinar

Será responsável por avaliar e classificar os grãos de café com base nas metodologias COB E SCAA. Experiência em formulações de ligas, torra, preparo de mesas, conferências de embarques e todas as atividades pertinentes ao setor, a fim de garantir uma padronização e entrega de qualidade junto à nossos parceiros e clientes.

  • Avaliação e classificação dos grãos de café com base nas metodologias COB E SCAA.
  • Formulações de ligas, torra, preparo de mesas, conferências de embarques.
  • Registrar os resultados das análises e classificações, mantendo registros detalhados sobre os lotes de café avaliados.
  • Gerar relatórios sobre a qualidade e possíveis inconsistências encontradas.

Formação e Treinamento

  • Ensino Médio Completo.
  • Formação Técnica em Café, Agricultura ou áreas correlatas é um diferencial.

Experiências

  • Experiência prévia na classificação de café ou em controle de qualidade em ambientes similares é desejável.

Conhecimentos

  • Conhecimento sobre as variedades de café, processos de torrefação e metodologias de análise sensorial.
  • Familiaridade com equipamentos de análise de café.

Habilidades

  • Habilidade para identificar e descrever características sensoriais do café com precisão.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de seguir procedimentos rigorosos.

Competências Pessoais

  • Boa comunicação, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

  • Localização: Serra Negra – SP
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Horário: Segunda a Quinta Feira das 07:30 ás 17:30 e as Sexta-feira das 07:30 ás 16:30
  • Remuneração: Á Combinar

: Será responsável por coordenar as operações, gerenciar a equipe, garantir a eficiência na recepção e expedição de mercadorias, manter a segurança e a organização do armazém, além de otimização de processos para atender prazos e metas.

  • Supervisionar as operações do armazém, garantindo eficiência e segurança nas atividades diárias.
  • Gerenciar a equipe, promovendo treinamentos e desenvolvimento contínuo.
  • Coordenar o recebimento, armazenamento e expedição de produtos.
  • Implementar e monitorar processos de controle de estoque e inventário.
  • Analisar e otimizar fluxos de trabalho para aumentar a produtividade.
  • Garantir o cumprimento das normas de segurança e saúde ocupacional.
  • Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência.

Experiências

  • Experiência anterior em cargos de liderança em armazém de café.
  • Conhecimento em gestão de estoque e sistemas de controle.
  • Habilidade em comunicação e trabalho em equipe. Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas.
  • Familiaridade com ferramentas de gestão e relatórios.
  • Conhecimento em Maquinário de Café e experiência anterior em embarque e desembarque de mercadorias.

Habilidades

  • Liderança, comunicação e análise.
  • Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e tomar decisões baseadas em dados.

Competências Pessoais

  • Atenção aos detalhes, habilidade para trabalhar sob pressão e capacidade de promover uma cultura de qualidade dentro da organização.
  • Localização: Espírito Santo do Pinhal – SP
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Horário: Segunda a Quinta Feira das 07:30 ás 17:30 e as Sexta-feira das 07:30 ás 16:30
  • Remuneração: Á Combinar

Será responsável por apoiar as atividades comerciais da empresa, analisando dados de vendas, desenvolvendo relatórios e estratégias para aumentar a eficiência e o desempenho comercial.

  • Auxiliar na elaboração e envio de propostas comerciais.
  • Realizar o acompanhamento de contratos.
  • Atender e gerenciar solicitações de clientes, garantindo um atendimento de alta qualidade.
  • Atualizar e manter o banco de dados de clientes e prospects.
  • Preparar relatórios e análises de vendas.
  • Coordenar e acompanhar atividades de pós-venda para garantir a satisfação do cliente.
  • Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas e objetivos estabelecidos.
  • Realizar pesquisas de mercado e identificar novas oportunidades de negócios

Formação e Treinamento

  • Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas relacionadas.

Experiência

  • Experiência prévia em funções comerciais ou administrativas será um diferencial.

Habilidade

  • Habilidade para comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita.
  • Conhecimento básico em ferramentas de CRM e Pacote Office.

Competências Pessoais

  • Proatividade, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e situações de pressão.
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  • Localização: Serra Negra – SP
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Horário: Segunda a Quinta Feira das 07:30 ás 17:30 e as Sexta-feira das 07:30 ás 16:30
  • Remuneração: Á Combinar

Responsável por prestar suporte nas diversas atividades operacionais da empresa. Atuará em várias áreas, conforme a necessidade, contribuindo para a manutenção da organização e eficiência dos processos diários.

  • Auxiliar nas atividades diárias de diferentes setores, como logística, produção, ou administração, conforme a demanda.
  • Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, incluindo a limpeza de áreas comuns, reabastecimento de materiais e organização de equipamentos e ferramentas.
  • Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias, materiais ou produtos, garantindo que sejam manuseados de forma segura e eficiente.
  • Ajudar na montagem e desmontagem de equipamentos e estruturas, conforme necessário para eventos, operações ou manutenção.
  • Prestar suporte a outras equipes ou departamentos conforme solicitado, ajudando na execução de tarefas específicas e atendendo a solicitações emergenciais.

Formação e Treinamento

  • Ensino Fundamental completo. Ensino Médio completo é um diferencial.

Experiência

  • Experiência anterior em funções semelhantes será considerada um diferencial, mas não é obrigatória.

Habilidades

  • Realização de tarefas variadas e seguir instruções. Boa disposição física e capacidade de trabalhar em equipe.

Competências Pessoais

  • Proatividade, responsabilidade e atenção aos detalhes.
  • Capacidade de trabalhar de forma eficiente sob supervisão e de lidar com diversas tarefas simultaneamente.
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